ICAJU FIRME NO COMBATE AO COVID-19

O Iate Clube de Aracaju segue firme no combate ao Covid-19, mas com uma enorme esperança de voltar às atividades assim que possível, para que todos possam desfrutar dos espaços e eventos do Clube, curtir a brisa e a paisagem do rio Sergipe ao lado da família e dos amigos. A colaboração dos associados no sentido de manter as mensalidades em dia é fundamental para continuarmos nosso trabalho e honrarmos os salários dos nossos funcionários. Vamos manter o Iate vivo!

A gestão “Por Amor ao Iate” seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Governos Federal, Estadual e Municipal, mantém o isolamento social com o fechamento temporário das dependências do clube, incluindo também os espaços locados para diversas empresas, que estão com suas atividades paralisadas e sem fluxo de caixa, fato que está provocando atrasos nos pagamentos dos aluguéis devidos pelos empresários, refletindo consequentemente na redução de Receita. Solicitamos a compreensão de todos no sentido de que, de acordo com a possibilidade de cada um, mantenham o cumprimento do pagamento das mensalidades, visto que precisamos honrar as despesas de manutenção do Clube notadamente da folha dos funcionários nesta época difícil para todos. Informamos que foram adotadas medidas de redução de custeio, tais como, desativação/fechamento de espaços do Clube e concessão de férias para grande maioria dos servidores.

Por fim, comunicamos que o valor das mensalidades para o ano de 2020, que deveria ser reajustado em maio ficará suspenso, sendo mantido o valor do ano de 2019. Desde já agradecemos e desejamos saúde para a família iateana, orando para que este momento passe o mais breve possível e possamos retornar à normalidade.

OBS.: Para facilitar o pagamento via transferência, seguem as contas do clube:    Caixa: Operação: 03 – Agência: 2405 - Conta: 1007-5 // Banese: Operação: 03 – Agência: 029 / Conta: 100226-7 // Banco do Brasil: Agência: 1224-6 / Conta: 4836-4.

# Solicitamos a gentileza de enviar o comprovante de pagamento/transferência para o Whatsapp do Clube: (79) 98877-0450. Caso tenha interesse, favor enviar também seu e-mail para que possamos mandar o boleto eletrônico, uma ação de respeito ao meio ambiente. Agradecemos a compreensão. #saúdeparatodos #sepuderfiqueemcasa