Dia dos Pais no ICAJU com Almoço Dançante

O Iate Clube de Aracaju - ICAJU realiza dia 11 de agosto de 2018, das 13h às 15h, mais uma edição do tradicional Almoço Dançante do Dia dos Pais. A cantora sergipana Núbia Faro anima a festa e os sabores do Chef David Britto marcam presença na festa no buffet livre, com direito também a sobremesa, água mineral, água de coco, refrigerante e cerveja. Também terá espaço e buffet kids para a criançada. Para conforto e satisfação, o clube limitará o acesso para 500 pessoas, visando a qualidade do serviço oferecido aos associados e convidados. Seu pai merece ser homenageado no segundo domingo de agosto, dia em que se celebra o dia de todos os pais do Brasil. Pais de sangue, de alma, de coração, de criação... e o melhor lugar para homenageá-lo é o confortável, seguro e climatizado salão nobre do ICAJU. Reúna a família e comemore conosco. Vale registrar que a casa abre às 12h30. Informações na secretaria do clube, pelos fones (79) 3211-9623 / 98877-0450 e no site www.iateclubearacaju.com.br. Vale conferir!

Serviço:

O que: Almoço Dançante do Dia dos Pais no ICAJU

Quando: 11 de agosto de 2019 – Domingo – 12h30 às 15h

Onde: Iate Clube de Aracaju – Av. Beira Mar, s/n – 13 de Julho

Atração musical: Núbia Faro

Sobre Núbia Faro:

NÚBIA FARIAS ROCHA, seu nome de batismo, nascida e criada em Aracaju, na praia 13 de Julho. Sempre sonhou em ser cantora, embora contra a vontade dos pais, que hoje são seus fãs incondicionais. Começou seus primeiros passos na música no coral da Igreja São Pedro e São Paulo e, em meados da década de 1980 ingressou como amadora em banda de baile até o final dos anos 80. O seu primeiro trabalho profissional se deu nos anos 90 quando ingressou na Banda Brilho, onde gravou dois trabalhos em LP. Após a sua saída da Banda Brilho, montou sua primeira Banda, Goma de Mascar (Axé-Music), onde participou dos maiores eventos do Estado e fora dele.

                  Com o advento do forró elétrico, criou a Banda Mulher Rendeira que também percorreu boa parte do nordeste e centro sul do País, com grande repercussão por onde passou.

                    A sua carreira solo nasceu com a vontade de fazer música romântica para casais, que era um sonho antigo e hoje virou uma realidade. Com isso se tornou uma cantora eclética e bem requisitada, onde interpreta vários gêneros e ritmos com o melhor da música nacional e internacional, adotando o nome artístico de NÚBIA FARO. Possui um carisma inigualável, pela sua maneira simples e autêntica de ser, cantando e encantando as pessoas que já tiveram a oportunidade vê-la e ouvi-la. Gravou diversos CDs ao vivo, com os mais diversos gêneros musicais, alcançando uma marca de venda em mais de 10.000 exemplares, durante a sua carreira solo.

                   Gravou seu 1° DVD em 20 de abril de 2009, no Petroclube em Aracajú SE e lançado oficialmente com um magnífico Show no dia 30 de julho do mesmo ano no Iate Clube de Aracaju, com a participação especial da dupla romântica Jane e Herondy.

Recebeu por diversas vezes, prêmio de reconhecimento como artista e cantora. Tem como grande missão, semear o amor e a alegria entre as pessoas, que pelas graças de Deus tem alcançado, testemunhado por diversas pessoas que nos chegam de diversos cantos deste país e além fronteiras.

Fonte: Antônio Raimundo B. Carvalho – Produtor e Empresário

Contato: (079) 9.9982-7186-ZAP/9.8814-0019/9.9157-1975-ZAP        E-mail: raikarvalho@hotmail.com.